Abrir postagens

Play Day mundial de Cyndi Lauper é hoje!


Finalmente, hoje é dia do grande evento on-line do ano para os Lauperianos de plantão! Hoje acontece o primeiro Play Day mundial de nossa Cyndi Lauper, organizado por nosso site, com apoio de Cyndi Lauper Daily, Madonna(comunidade no Orkut) e Lady Gaga(comunidade no Orkut).

O Play Day acontece na rádio on-line Last FM. Se você ainda não é cadastrado, acesse o site Last FM e saiba como se cadastrar. Se você já é cadastrado, entre no grupo do Play Day, clicando aqui!

Não sabe como funciona o Play Day, mas quer participar?
Play Day é o dia em que fãs do mundo inteiro de certo artista combinam de escutar apenas canções do mesmo, durante o dia inteiro no Last FM, assim fazendo com que as execuções do artista aumentem.

Quem for fazer parte do Play Day e obtiver uma conta no Twitter, use a tag: #CyndiLauperPlayDay

9 comentários:

  1. Perfeito, vcs são mais de que um fã site!

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso amei estou esperando esse dia lucas, será que você e mais fâ do que eu! rogério de oliveira! madonna whore,2002 o angelo do site wanna have fun me falou que o memphis blues já vendeu dois milhões de cópias no mundo!

    ResponderExcluir
  3. Irei participar, sim. Já criei minha conta no site e já comecei executar nossa DIVA. Sobre as vendas de Memphis Blues, ele não vendeu 2 milhões, tá chegando em 1 milhão.

    ResponderExcluir
  4. É hoje que a véia desflopa!

    ResponderExcluir
  5. olha anônimo quanto mais velha melhor. ela e igual a vinho emquanto outras. são igual a peixe com três dias ficam podres!rogério de oliveira! madonna whore,2002. há imperatriz do pop. vai arrasar e o cd já chegou a marca de dois milhões sim! feliz pascoa para todos os fâns e admiradores!

    ResponderExcluir
  6. kkk para de se iludir idiota não chegou há 2 milhões

    ResponderExcluir
  7. sincero diz idota e você sua vaca! estão me xingando tenho direito de resposta o o site e igual para todos ou nada!

    ResponderExcluir
  8. Carinha idiota vc em?
    Um fã poser de Cyndi Lauper, que mal conhece a carreirde cantora, que mal sabe o que ela anda fazendo ou fez. Vá ler uma autobiografia dela e vaca é sua mãe, merdinha.

    ResponderExcluir
  9. olha sua vaca eu a conheço desde 1986. e sei todas as vendagéns e muito mais eu não leio qualquer biografia não. baléia jubarte, e vaca e a sua mãe que não lhe deu educação. sua cafusú! e mais não vou me esconder por anônimo não. tribufu meu nome e rogério fânzinha fuleragem!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!