Abrir postagens

Cyndi Lauper inicia temporada de eventos beneficentes da True Colors Fund


Cyndi deu inicio hoje à temporada de eventos beneficentes da True Colors Fund. A cerimonia de comemoração aconteceu no Renaissance Hotel, que fica na famosa avenida 'Time Square'. Confira algumas fotos abaixo:

4 comentários:

  1. Ela está que nem a Lady Gag com essas sobrancelhas apagadas??? Mas ta linda!

    ResponderExcluir
  2. boa noite! cyndi como sempre super humana, não conheci só uma cantora uma voz mas uma grande personalidade que tem tempo de cuidar até do próximo isso e lindo cyndi você e sempre será a imperatriz do pop. ela também está no apoio as pessoas que sofrem de leucemia. e isso ai você como sempre solidaria te amo minha coroa predleta mas sempre mantendo rostinho angélical. adorei o cd sister of avalon de 1997. tem músicas otimas mas mal divulgado pela sony. 2,5 dois milhões e meio as vendas foram bem na frança e japão. no brasil a vendagem foi 10,000 mil cópias! rogério,above the clouds.2005

    ResponderExcluir
  3. há e esqueci ela teve a criança mais linda do mundo. hoje já e um lindo adolescente, no dia 19 de novembro o declyn wallace. que já tem 13 anos ele e fofinho igual a mãe. e em 1998 lançasó no japã~o lindo cd de natal, terminando seu contrat com a sony. o cd vendeu 10000,00 milhã de cópias! arraso.rogério just your fool,2010.

    ResponderExcluir
  4. Esse Rogério tem problemas sérios, boy.
    O cara não comenta, ela coloca fatos que nem aconteceram de Cds da Cyndi que não venderam bem. Se toca, meu!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!