Abrir postagens

Play Day Mundial de Cyndi Lauper no Last FM!


Como muitos já devem saber, Play Day é o dia em que fãs do mundo inteiro de certo artista combinam de escutar apenas canções do mesmo, durante o dia inteiro, assim fazendo com que as execuções do artista aumentem. Portanto, decidi organizar um Play Day para Cyndi, afinal, o CL Now é a maior fonte de notícias sobre ela aqui no Brasil.

O 'Cyndi Lauper Worldwide Play Day' que estamos organizando, foi programado para acontecer no dia 22/04. Pessoal, houve um erro nas datas. Dia 22 cairá numa Sexta-feira e se mudarmos para Sábado, cairá na Páscoa, então iremos deixar para dia 22, Sexta-feira mesmo!

O Play Day acontece na rádio on-line Last FM. Se você ainda não é cadastrado, acesse o site Last FM e saiba como se cadastrar. Se você já é cadastrado, entre no grupo do Play Day, clicando aqui!

"Espero que todos que visitam nosso site, se juntem a nós neste grande evento, que não apenas serve para aumentar as execuções de Lauper, mas que também mostra o amor e a união de seus fãs!"
Lucas Costa.

Em breve postaremos mais novidades!!!

16 comentários:

  1. não tenho conta no Last fm, mas vou criar uma só pra participar disso em prol de nossa Cyndi!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da Madonna, mas amo Cyndi e irei participar!

    ResponderExcluir
  3. sou o rogério também não sou cadastrado na last fm, mas vou me cadastrar porque amo de paixão essa que para mim e a melhor cantora do mundo. rogério de oliveira! don ´t cry no more.2010

    ResponderExcluir
  4. é hoje, amanhã e sempre Cyndi Lauper ♥

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,
    só como sugestão: pensem em uma sexta-feira anterior (15/04) ou na posterior (29/04). A sexta-feira escolhida inicialmente (22/04) é uma sexta-feira da Paixão, feriado em que muitos católicos não ouvem rádio ou fazem algum outro tipo de abstinência. Acredito que, assim, mais fãs da Cyndi juntariam-se a nós.
    De qualquer forma, seja na data que for, vamos todos nos esforçar para, no final das contas, nos divertirmos MUITO com as músicas de Cyndi Lauper. Vida longa à verdadeira rainha! Beto

    ResponderExcluir
  6. ah, eu acredito em Deus, só não comerei carne...

    ResponderExcluir
  7. MORTA COM OS COMENTÁRIOS RELIGIOSOS

    ResponderExcluir
  8. já fui católico e depois espirita, deixa religião pra lá nimguém tá fazendo mal nenhum, vamos se divertir eu quero cyndi sejá qual dia for.mas eu quero essa coroa linda maravilhosa talentosa carimática simples humilde humana. ela e tudo isso e muito mais minha religião e cyndi lauper. ela e meu elixir me sustenta até hoje de uma doença. doença essa que tirou minha alegria felicidade vontade de viver. e ela me dá esperança de tudo isso passar a pese do seculo chamada depressão ou transtorno bipolar e ansiedade. por isso eu quero cyndi porque ela me traz alegria felicidade vontade de viver, não tô nem ai para religião deus e que sauva. e a virgem santissima e jesus cristo o espirito de luz mais perfeito que andou na terra. rogério de oliveira! higt&might,2008

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Cyndi concerteza é phyna , e merece que estejamos com ela

    ResponderExcluir
  11. quer estar aliado com o DIABO então vão em frente,más depois não achem ruim.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, acessei o last fm mas não consigo ouvir Cyndi Lauper! Preciso do passo a passo pq eu entro, clico na rádio cyndi lauper e toca outros tipos de música. Obg, analu

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!