Abrir postagens

PROJETO: #HappyBdayCyndibyVideo


Como todos sabem (ou devem saber), no próximo mês nossa querida Cyndi irá completar mais um ano de vida, no dia 22. E nosso site não deixará essa data super importante para ela e para nós passar em branco. Nosso site está organizando um projeto, que irá reunir centenas de fãs e um único video.

Neste video, cada fã terá um tempo (informaremos o tempo e outros detalhes mais abaixo) para desejar o "Happy Birthday" a Cyndi e também dizer outras coisas ou até cantar um trecho de alguma música, que a pessoa se identifique.

Detalhes:
Como muitos fãs deverão participar, o tempo para cada um deve ter no mínimo 6 segundos e no máximo 12. Por favor, pedimos que não ultrapasse o limite imposto por nós!

Não se esqueça de desejar "Happy Birthday" a Cyndi no vídeo. E caso o vídeo chegar até ela (este é o intuito), sugerimos que fale o que você tem a dizer a ela em inglês.

A qualidade do vídeo também é um detalhe muito importante. Pedimos que não usem uma camêra ou algo do tipo que filme em baixa qualidade. Seria bom se todos mandassem seus vídeos em qualidades boas (HQ), para que o vídeo após editado, ficasse completamente igual em todas as partes.

Você deve nos enviar o vídeo anexado pelo email: CyndiLauperNow@hotmail.com, com seu nome, idade e cidade. E o mais importante, nosso site só aceitará os vídeos até dia 16 de Junho. Após esta data, iremos retirar a caixa de envio do site e não será mais possível enviar nenhum vídeo. Então, seja rápido!







5 comentários:

  1. nacrdito qu não vou participar pq minha camera quebro

    ResponderExcluir
  2. ola! lucas se tem que ter camera eu não tenho. mas vou deixar uma bela declaração.rogéryo.grab a hold. descobri ontem ouvindo o cd bring ya to the brynk que essa música e linda. agora já são 8 músicas que eu gosto desse cd.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. fans de cyndi por favor apoiem meu vídeo http://youtu.be/J9VYDv_xIXo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!