Abrir postagens

Cyndi participa de festa no festival internacional de Cannes!

Cyndi na coletiva de imprenssa do evento.

Na última sexta-feira, 18/05 de 2012, Cyndi participou do aclamado Festival de Cannes, que já acontece desde 1946. Em parceria com a marca de bebidas Belverede, Cyndi foi a estrela principal da festa que aconteceu na famosa casa noturna VIP ROOM, que aconteceu em comemoração ao 1 de parceria entre a Belverede Vodka e a (RED), em prol de arrecadar fundos ao Global Fund, que é um dos principais financiadores de programas de HIV/AIDS na África.

Cyndi canta Money Changes Everything ao lado de Ron Wood, atual guitarrista dos The Rolling Stones.
"Dou o meu total apoio à colaboração da Belvedere Vodka com (RED) para disseminar a informação sobre HIV/AIDS na África na sua luta para salvar vidas." Expressou Cyndi, em uma entrevista no tapete vermelho no evento. "Se eu conseguir que todos apóiem e ajudem a alcançar a primeira geração sem AIDS até 2015, já terei atingido o meu sonho mais impossível. A luta contra HIV/AIDS começa com vocês: compre (RED)!", Completou.

Cyndi é bem recebida em sua chegada na França e dá autógrafos a fãs!


Lauper, acompanhada de toda sua equipe e seu marido David, chegaram na França pelo fim da manhã. No aeroporto, dezenas de fãs estavam esperando por sua chegada. Por fim, participou da coletiva de imprensa do evento. Abaixo algumas fotos do dia:

2 comentários:

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!