Abrir postagens

Cyndi fala sobre Obama apoiar o casamento gay



Cyndi esteve há algumas semanas atrás em Washington, onde recebeu um prêmio por sua continua ajuda à comunidade GLBT por anos. Além disto, ela também se juntou governantes americanos em Capitol Hill, para discutirem sobre a situação de jovens gays desabrigados em no país.


E para completar, na mesma semana, Barack Obama anúnciou seu total apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. O assunto tournou-se notícia no mundo todo e pouco tempo depois Cyndi pronunciou-se no twitter e em seu site oficial. Segue abaixo o pronunciamento de Cyndi traduzido:

"O president Obama continua sendo um grande líder para a igualdade e nunca estive tão orgulhosa de chama-lo de 'meu presidente', como estou agora. Obama está apoiando o casamento entre pessoas do mesmo sexo, dando a esperança e coragem a milhões de jovens gays, lésbicas, bissexuais e trangêneros que se sentem desprezados e sozinhos. As palavras do presidente reforçam que essas pessoas são dignos de dignidade, respeito e amor, como todos somos. Como venho apoiando o presidente e por muito tempo defendendo jovens GLBT, estou muito emocionada com esta noticia e ansiosa para visitar Capiltol Hill, onde estarei amanhã, com membros do congresso para financiar projetos em apoio a nossos jovens LGBT desabrigados."

1 comentários:

  1. Verdadeira diva e lutadora pela paz entre todos, merece um prêmio nobél!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!