Abrir postagens

Começam as gravações do reality show de Cyndi!


Se lembram, que em 2010 em plena participação no campeão de audiência Celebrity Apprentice, Cyndi havia fechado um contrato com o produtor do mesmo, Mark Burnett, para estrear seu próprio reality? Pois bem, depois de adiar um pouco as gravações (que seriam em Julho deste ano) devido sua turnê, Cyndi começou a gravar.

Tudo indica, que a primeira gravação ocorreu na 'Mochino's Party', uma festa comemorativa da marca de roupas Mochino. Cyndi compareceu ao evento e aproveitou para filmar parte do reality lá, já que o mesmo retratará tudo o que Cyndi faz em seu dia-adia.


Segundo rumores, Cyndi também gravou para o reality, o sound-check de sua performance do Hino dos EUA na final do compeonato US Open. E ontém, Domingo 11, Cyndi estava gravando parte do reality em sua casa. Seu maquiador postou fotos de Cyndi cozinhando e outra foto dele deitado na banheira do apartamento de Cyndi.

7 comentários:

  1. Que perfeita, gente!
    Onde será exibido esse reality?

    ResponderExcluir
  2. ela ta linda ela tem 58 anos e esta linda como sempre amei demais nao vejo a hora de assisti tudo da vida dela nessa programa

    ResponderExcluir
  3. Quando irá ao ar oficialmente este reality-show?

    ResponderExcluir
  4. super diva e linda com58 anos, mal posso esperar pra assistir o dia dia dela!

    ResponderExcluir
  5. As frutas ela comprou quando veio no Brasil!

    ResponderExcluir
  6. ñ é naada folgado esse maquiador né?
    a=uahuhahuahuauh

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!