Abrir postagens

Cyndi canta hino dos EUA na semi-final de Ténis do US Open!


Na véspera de 11 de Setembro, dia marcante para todos Americanos e para o mundo, muitas cerimonias em homenagem às pessoas que perderam suas vidas nos atentados foram feitas, incluindo a feita pelo US Open, no qual Cyndi executou especialmente o Hino dos Estados Unidos.

 A performance de Cyndi foi excelente, sua voz estava bem suave e super afinada como sempre. A única coisa que 'para alguns', possa ter estragado a performance, foi Lauper ter errado a letra do hino. Rapidamente, Cyndi foi parar nos Trending Topics Mundiais do Twitter e em alguns tweets, pessoas a criticavam e ao mesmo tempo, escreviam 'Cindy Lauper' (Irónico, não?).

Sem falar, que alguns até a comparavam com a cantora Christina Aguilera, que há algum tempo, também errou o hino nacional dos EUA no Super Bowl. Mas falando sério, quem nunca errou o hino ou outra coisa qualquer, que mande o primeiro tweet para nós, okay?

Brincadeiras à parte, Cyndi foi incrível! A homenagem também fez de Cyndi, a artista mais procurada no Google hoje (até o horário atual). E aqui, vão algumas fotos do evento:

7 comentários:

  1. amei a camiste ela estava linda
    boa noite

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! Tinha que ser a Cyndi pra errar o hino né? fhdofhdofh ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal eu vim aqui avisar que a cyndi está sendo vaiada http://www.youtube.com/watch?v=32Qr9Z6IW_Y e vamos nos reunir para acabar com isso,afinal de contas somos fãs da cyndi.

    ResponderExcluir
  4. Deixa eles pra lá
    quem nunca errou um hino quem nunca errou em algo
    o que importa é que aprentação foi linda e o video ja ta com quase 150 milhçoes de visitas!

    ResponderExcluir
  5. o que tem de gete falando maudades dela por isso no twitter e em site do mundo todo! não entendo o porque de tanto criticas por um erro besta e sem proposito meu deus!

    ResponderExcluir
  6. e so vocês fã, entrarei no blogs e sites e fazer o que uma pessoa chamado, rogério está fazendo poxa o cara e fã, defende a cyndi com unhas e dentes, eu já entrei em 25 blogs e ocara tá lá defendendo a cyndi com muita garra, eu gostaria de conhece-lo. ele sempre posta no tregreatcyndilauper.blogspot e no cyndi lauper fã. henrique.

    ResponderExcluir
  7. A Cyndi é fantástica, cantou com amor e emoção1 foi aplausivel!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!