Abrir postagens

'She's So Unusual' atinge 1° lugar no rank de álbuns mais vendidos da Amazon!


Hoje foi um ótimo dia de vendas para Cyndi. A loja Amazon fez uma promoção especial da versão digital de 'She's So Unusual', vendendo o por apenas 3,99 (dólares). Logo após a promoção ser anunciada, o álbum se tornou um dos 10 vendidos do dia pela tarde e só continuo subindo e subindo, até atingindo atingir a 1° posição do rank de álbuns mais vendidos do site!

O Cd da Imperatriz do Pop se encontra na frente de álbuns como, 21, da cantora Adele, I'm With You, do Red Hot Chili Peppers e de Save Me San Francisco, do Train. Abaixo, você pode ver uma imagem do rank de álbuns mais vendidos da Amazon:

3 comentários:

  1. Vale ressaltar que são os álbuns mais vendidos digitalmente, não os físicos, tanto é que a Cyndi ta em "#5,756 in Music" no geral, ou seja, não seja tão sensacionalista hehe Mas foi um pulo incrível, visto que o álbum foi lançado em janeiro de 1984 hahaha só resta esperar que a Sony relance o álbum e ele alcance 7x platina no U,S, merece muito......

    ResponderExcluir
  2. Eu mencionei que era a versão digital no inicio do poste. Só não viu quem é cego ou tem problemas de leitura.

    Atenciosamente;
    Lucas Costa

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!