Abrir postagens

Cyndi diz que trabalharia ao lado de Madonna e muito mais para o iReport


Em entrevista feita no fim do ano passado, Cyndi respondeu algumas perguntas enviadas por fãs, por parte do programa iReport, do canal Americano CNN. A primeira pergunta foi sobre se algum dia ela trabalharia em algo ao lado de Madonna. "Claro, eu trabalharia em algo com minha prima má. Ela me chamou assim uma vez, tão doce.", bem humorada, expressou Cyndi, sobre a pergunta.

Logo em seguida, um fã perguntou se os Goonies continuavam "bons demais", Cyn disse que sim e que eles sempre serão bons demais, como a música diz. "Eu estava sempre em bandas, antes de ninguém me conhecer. E claro, eu estava me divertindo.", disse Lauper, em resposta à fã que lhe perguntou o que ela fazia, antes de se tornar a "garota que só queria se divertir".

E por último, um fã lhe perguntou se ela havia gravado "True Colors" para o público GLBT. E a resposta foi: "True Colors chegou até mim, quando eu havia perdido Gregory, um dos meus melhores amigos. A letra e especialmente a melodia me encantaram devido a perda. E alguns anos depois, uma pessoa veio até mim com a bandeira do arco-íris e disse que a música havia lhe inspirado. Naquele momento, eu percebi que Gregory tinha este desejo." Abaixo, você pode assistir o video da entrevista:

17 comentários:

  1. pq colocarão um foto da madonna com 53 e da cindy bem mais nova é pra defamamr mesmo né! inveja de fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim, Madonna está deveras mais bonita do que a Cyndi!

      Excluir
  2. essa foto da cyndi é de 2012. pesquisa na net q vc encontra.fikei muito feliz em pensar q ela era mais nova na foto. valeu mesmo! cyndi lauper está demais mesmo,perfeita! \o/

    ResponderExcluir
  3. CYNDI TA MELHOR QUE A MADONNA PORQUE ELA SEGUI A SUA NATUREZA , E NÃO FICOU EMAGRECENDO. MAS FALA SÉRIO SERIA UM DOS MAIORES ACONTECIMENTOS DA MÝUSICA POP , AS DUAS MAIORES E MELHORES CANTORAS DO POP JUNTAS.TA MAIS DO QUE NA HORA DE DEIXAR A RIVALIDADE E VER QUE JUNTAS SÃO BEM MELHORES RS

    ResponderExcluir
  4. Para quem fez o primeiro post: Foram escolhidas fotos de ambas recentes e em suas respectivas idades, Cyndi com 58 e Madonna com 53. Ninguém fez nada pra difamar Madonna. Você que está dizendo, que ela está mais velha, então é problema seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito elegante a resposta do Administrador!

      Excluir
  5. Cyndi provavelmente só falou isso por elegancia, mas acho que essa colaboração, já cugitada há anos, não rola não. Mas seria uma grande coisa!

    ResponderExcluir
  6. Cyndi abafaria totalmente a voz dela. Por que vocês acham que ela não fez dueto com a Cristina Aguilera, em vez de fazer com a Britney? Pq a Britney é como ela, não canta nada. dançarinas.

    ResponderExcluir
  7. Fico impressionado com a beleza da Madonna, gente ela é linda e respondendo a um comentário. A Cyndi Lauper não abafaria a voz da Madonna. Pois a Madonna se sai bem melhor nos graves já a Cyndi nos agudos, ou seja, em um momento a voz Cyndi Lauper teria destaque e em outro a voz da Madonna.

    ResponderExcluir
  8. E as duas são sopranos só que a Cyndi tem alguns tons a mais. Olhem Madonna e Prince em Love Song a voz da Madonna aparece bem mais. A loira poderosa de 53 anos atinge 4 oitavas sem fazer esforço e consegue ser mezzo soprano e contralto alem de soprano. Queridos Madonna canta muito bem e isso é comprovado pela crítica especializada a mesma que classifica Cyndi Lauper como uma das maiores. Então estudem antes de falar ok.

    ResponderExcluir
  9. Não é querendo falar não, mas Cyndi com 58 anos parece bem mais natural e bonita que Madonna. E acho que esse dueto ou trabalho junto nunca sairá.

    ResponderExcluir
  10. Pra rolar esse dueto , só se a Cyndi baixar ao nível da Madonna , ou se a Madonna cantar muito igual a Cyndi, então não da pra nenhuma das duas.

    ResponderExcluir
  11. kkkk parabéns as pessoas de bom gosto aqui! Cyndi é natural, simples e bela, famosa por seu talento sem precisar se defamar com escandalos...

    ResponderExcluir
  12. É bem dificil as duas cantarem juntas, porém, milagres acontecem e a musica tal vez ficaria em primeiro lugar por semanas, mas não vamos sonha, né. Referente a Cristina é uma cantora excelente, mas Cyndi já cantou com cantoras que tem vozes melhores que cristina e Lauper cobriu a voz delas sem fazer força Cristina não seria diferente. Outra Cyndi só faz dueto com cantores de primeira escala.E nao a cyndi que convidou a spears para o evento e sim, o coreografo dela. Cristina já disse que jamais cantaria com Lauper.

    ResponderExcluir
  13. MADONNA É MÍDIA E CYNDI LAUPER SUCESSO.MADONNA CANTA BEM MAIS SEGUE TENDENCIA, CYNDI LAUPER SIM É TALENTO, ORIGINALIDADE "CYNDI LAUPER É UMA ESTRELA QUE BRILHA SEM PRECISAR QUE LIGUEM OS HOLOFOTES"!

    ResponderExcluir
  14. Cyndi Lauper é sem dúvidas alguma a melhor cantora de todos os tempo.
    Tenho orgulho de ter segurado nas mãos dela e digo que ainda sinto o seu toque, na última turnê que fez ao Brasil.
    Cyndi Lauper é perfeitaaaaa!!!!
    É tão verdade que é comadre da fantástica Patti Labelle.
    Elias!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!