Abrir postagens

Mais um dueto... Agora com Jon Secada!


Parece que Cyndi entrou na onda de duetos, não é? Ano passado gravou 2, um com Norah Jones, que foi sucesso total, tendo pico de 11 em uma das mais importantes paradas da Billboard e o dueto que ainda não foi liberado, com Dee Snider, vocalista da banda Twisted Sisters. E agora, um dueto com John Secada!

Vencedor do Grammy e dono de sucessos como, Just Another Day, Angel e Do You Believe in Us, Secada anunciou em seu Twitter que havia acabado de terminar no estúdio, o dueto que havia gravado com Cyndi, chamado "Still I Rise". É... pelo jeito 2012 será ainda melhor que 2011, com muitos shows e novos trabalhos!

4 comentários:

  1. Nossa, será um belo dueto ... Ele gravou um com a Marina Elali que ficou perfeit . mal posso esperar !

    ResponderExcluir
  2. Saudades da Cyndi ainda não a vi uma foto dela em 2012.

    ResponderExcluir
  3. MAIS UMA VEZ Cyndi Lauper VIRA NOTÍCIAS…APÓS UMA BEM SUCEDIDA TURNER MUNDIAL DO SEU “MEMPHIS BLUES”; UMA GRAVAÇÃO NATALINA COM Norah Jones,A QUAL EMPLACOU ENTRE AS 15 MAIS DA PARADA DA BILLBOARD ADULTO CONTEMPORÃNEO; SEU CD SER INDICADO AO GRAMMY (13º INDICAÇÃO DA DIVA), ETC….ELA VEM AO LADO DE Jon Secada (CARA DE SORTE)…..É..DAS DIVAS QUE SURGIRAM NA DÉCADA DE 80…SOMENTE Madonna & Cyndi Lauper RESISTIRAM AO TEMPO…ISSO MOSTRA QUE ELAS SÃO EXTREMAMENTE COMPETENTES NAQUILO QUE FAZEM……..SENSACIONAL!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!