Abrir postagens

Cyndi encerra ano de 2011 em show especial para a TV Britânica!


De acordo com o que haviamos informado exclusivamente aqui, Cyndi iria fazer parte do programa especial de fim de ano 'Hootenanny', que já acontece há 18 anos no Reino Unido e tem uma grande audiência por lá. O mesmo já recebeu a presença de artistas como; Kylie Minogue, Adele, Paul Mc Cartney, Tom Jones, Boy George e muitos outros.

Este ano o especial teve como principal convidada Cyndi, seguido de Jessie J e Imelda May, além de muitos outros convidados, como Jamis Morrison.  Cyn executou 3 músicas, estas foram 'Shattered Dreams', 'Girls Just Want To Have Fun' e 'Time After Time'. Abaixo estão os videos das apresentações de Lauper:

7 comentários:

  1. legal lucas a cyndi também e super querida no reino unido, aliás no mundo todo. há em 2013 cyndi fará a segunda residência true colors dois, essa sim pode se dizer que e a verdadeira rainha glbt, ma s também porque heteros adoram cyndi e suas músicas. gente mais uma vez vamos lá nos unir para a campanha do google e yahoo, pedindo mais respeito com a página de cyndi, outros artistas tomam o lugar da cantora, quando deveria ter páginas dedicada a cyndi. lucas por favor convoquei seus membros não e para ser hóstil. e só pedir para postar páginas da cyndi blogs e sites, abrace essa causa comigo estou convocando todos os blogs e fãns club. gente eu noto um pouco de dessunião entre vocês. isso não leva a nada o bonito e serei unidos. para levantarmos a cyndi neste pais preconceituoso com idade.rogério!

    ResponderExcluir
  2. Rogério, por favor, pare de ficar poluindo o espaço de discussão com comentários a respeito de coisas banais e repetitivas. Aqui é para comentar coisas a respeito do post e não sobre outras coisas. Agradecemos sua compreensão!

    ResponderExcluir
  3. ok! está entendido então você e homofóbico, desculpa machão.rogério

    ResponderExcluir
  4. Lucas (Administração)3 de janeiro de 2012 às 22:54

    Olha, Rogério, ninguém lhe faltou com respeito e você está faltando com respeito conosco. Ninguém aqui estava sendo homofóbico, nós estavamos falando de seus comentários repetitivos sobre essa suposta página do Google de Cyndi e outras coisas. Esqueça essas coisas ou poste as mesmas em outro lugar. Caso contrário, você será convidado a parar de postar comentários em nosso site.

    Grato;
    Lucas Costa

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus, esse Rogéryo Lauper envergonha a imagem dos fãs da Cyndi. Esse cara não deve bater bem da cabeça, véi. Ele posta cada coisa em uns certos sites aí, que nem tem nada a ver com a Cyndi, dá vergonha e fora que ele escreve tudo errado. VERGONHA ALHEIA!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!