Abrir postagens

Cyndi Lauper e David Thornton em Nis.





David Thornton, Cyndi Lauper e Ken Foree serão convidados especiais, para o Festival de Cinema ( "Filmski susreti") de Nis, que se realiza entre 22 e 31 de agosto no Nis Fortaleza. Este ano, a premiação especial será dada aos atores estrangeiros estrelando em filmes Sérvia,. David Thornton e sua esposa Cyndi Lauper no filme dirigido por Darko Lungulov"Here And There", enquanto Ken Foree estrelou no filme de terror "Zona dos Mortos".


Durante as filmagens, Cyndi Lauper e Branislav Trifunovic tornaram-se amigos. Recentemente eles se reuniram no prestigiado Festival de Cinema Tribeca Film, em Nova York onde o filme foi exibido, mas em breve vão se reunir novamente em Nis em 22 de Agosto. "Bane é uma pessoa maravilhosa, um excelente ator, muito charmoso e bonito! Nós tivemos uma grande colaboração de toda a equipe, as filmagens foram incríveis. Estamos todos animados", disse Cyndi Lauper para "Blic", acrescentando que ela foi muito feliz em atuar novamente no mesmo filme com o marido depois de 15 anos.

"Meu David é um fantástico marido e ator, as filmagens foram ótimas. Era um desafio, mas também uma boa lembrança do nosso primeiro encontro. Nós nos conhecemos na filmagem do filme"Moon over Miami"e caímos no amor ", disse a pop star. Inspirada pelo script do filme, Cyndi escreveu a música "Here And There" que entraria para seu novo álbum, que foi Lançado em 2008.

David Thornton, famoso por seus papéis nos filmes de Jim Jarmusch e da popular série de TV "Law and Order", foi também um convidado, este ano para o Fest e ele está ansioso para voltar para Sérvia novamente. Ele acha que Belgrado é uma bela cidade e que os atores de lá são maravilhosos e incrivelmente talentosos. Ele também gosta do temperamento sérvio, bem como alimentos e bebidas, por isso não há dúvida de que ele irá desfrutar da sua estada em Nis.


Fonte:
www.blic.rs

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!