Abrir postagens

Cyndi Realizará Concerto em BergenPAC



Cantora-compositora e atriz que venceu o Grammy e Emmy, a grande estilista da música, e com uma voz que moldou sua época, Cyndi Lauper estará realizando um concerto em bergenPAC no dia 16 de Agosto com sua tour "Girls Night Out" e Cyndi adora, cantar grandes hits, como "Girls Just Wanna Have Fun". "Money Changes Everything", "All Through The Night", "Change of Heart", "True Colors" e "Time After Time", a multidão se animou com a música de Lauper, que cresceu nos anos 80.

Lauper tornou-se a primeira artista a ter quatro top-cinco singles de um mesmo álbum. A partir de 2008, mais de 25 milhões de álbuns foram vendidos em todo o mundo, incluindo os seus 11 álbuns e mais de 40 álbuns e singles.

Em Agosto de 2008, Lauper escreveu um artigo para o Huffington Post incentivando os americanos a votarem a favor de Barak Obama na eleição presidencial. Ela então continuou com seu apoio realizando o paralelamente, com Thelma Houston, Melissa Etheridge e Rufus Wainwright na Convenção Democrata de 2008.

Cyndi Lauper apareceu no final da oitava temporada do American Idol, em 20 de maio de 2009, realizando um dueto de "Time After Time" com 13° finalista Allison Iraheta.


Fonte:

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!