Abrir postagens

Cyndi está mais uma vez ajudando o próximo .



Cyndi está mais uma vez ajudando o próximo .
Com a crise Mundial, os norte-americanos estão perdendo suas casas, carros, empregos e até mesmo o que comer, então Cyndi propôs a seus fãs, que irão assistir os Shows de sua nova turnê ,que doassem algum alimento não perecível.

Cyndi deixou a seguinte mensagem em seu site.

Caros Amigos-

Estou tão animada por estar caindo na estrada novamente neste verão com a Girls Night Out Tour com Rosie O'Donnell, bem como em meus próprios shows.

Se você assistirá a um dos shows, nós precisamos de sua ajuda. Bancos de alimentos em todo o país estão relatando dificuldades na obtenção de alimentos doados e mantem-se com a procura, devido ao atual estado da nossa economia. Então, eles precisam da nossa ajuda e é muito simples para que façamos algo.

Fizemos uma parceria com quase todos os locais que iremos tocar e vários bancos de alimentos ao longo da rota da turnê para recolher alimentos não-perecíveis. Abaixo você encontrará uma lista de onde iremos recolher.

Então, por favor, traga o máximo que puder para o concerto. Teremos voluntários e contentores disponíveis para que você possa facilmente deixar sua doação.


Se todos nos unirmos e doarmos, podemos fazer uma verdadeira diferença para tantas

Então, por favor, participe e doe o que você puder. Estou ansiosa para ver você em breve!

Calorosamente,Cyndi


P.S. Se você não vai estar presente a um dos shows em Agosto, por favor visite o site
Feeding America para encontrar um banco de alimentos que possa deixar uma doação em sua área!

1 comentários:

  1. O que mais podemos esperar dessa pessoa maravilhosa chamada Cyndi Lauper? Ela é um exemplo, além de ser uma cantora maravilhosa, dona de uma das vozes mais bonitas do planeta, é um ser humano maravilhoso. Parabéns, Cyndi.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!