Abrir postagens

Matéria sobre Cyndi Lauper no site BellaSugar.


O site BellaSugar criou uma matéria que fala sobre os vários visuais de Cyndi .

Bella Donna: Cyndi Lauper

Você chama a cor, e em algum ponto ou outro, a sensação pop Cyndi Lauper tem provavelmente usado isso. Ela é tão incomum, afinal. Aos 56, a estrela multitalentosa lançou vários álbuns ao longo dos anos, atuou na Broadway, em filmes e TV.

Além de suas habilidades artísticas, a estrela está também ativa no apoio à investigação da AIDS, National Kidney Foundation, e direitos LGBT.
Mesmo como uma adolescente, Cyndi experimentou colorir o cabelo com diferentes tons e desportivas modas "offbeat".

Quanto à marca de seus cremes de pele, ela credita seu fulgor juvenil para um longo tempo no esquema de beleza. "Eu tenho usado cremes hidratantes sobre a meu rosto desde que eu tinha 9 anos", disse Cyndi em uma entrevista.

Na verdade Cyndi fashion, uma vez declarou, "Não se pode erradicar a individualidade - há muitos de nós." E a prova está nas fotos. Certifique-se de verificar a minha galeria de fotos para obter um vislumbre a multiplicidade de estilos sported pela estrela colorida .

Clique aqui para ver os vários visuais de Cyndi.

Fonte: Bellasugar.com

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!