Abrir postagens

Vote em Cyndi Lauper para 'Maior Pop Star de Todos os Tempos'!


A Revista NME, uma das mais importantes no quesito música, está elaborando uma lista, dos maiores pop stars de todos os tempos, só que quem decide quem ficará em tal posição é você!

O site da revista montou uma enquete e claro, não poderia faltar Cyndi Lauper! Cyndi se encontra na quarta posição, mas já esteve na primeira e na segunda, atrás de Madonna e também à frente.

Para votar, clique aqui! Você pode votar quantas vezes quiser. Ajude Cyndi à chegar em sua merecida posição... Ela precisa de nós, assim como nós precisamos dela e de sua música para vivermos felizes!

16 comentários:

  1. Porra, vamos votar. Madonna em primeiro, de boa. Mas ela perdendo pra Britney e Lady Gaga??? Ótimas artistas, mas Cyndi, Cyndi está há quanto tempo aí fazendo história?

    ResponderExcluir
  2. vamos lá gente cyndi está em quarto lugar,perder para uma play-back que nem história na música e mal gosto! cyndi sempre.

    ResponderExcluir
  3. bora votar mais pra passar a play back

    ResponderExcluir
  4. Bora votaaaaar mesmo!
    Aliás Madonna e Cyndi tem que estar em primeiros lugares (Cyndi - 1, Madonna - 2) Tipo, ... Como assim Lady Gaga e Katy Perry em 4/5 elas não tem NENHUMA HISTORIA! Katy Perry nem tem voz e Lady Gaga só copia os outros, então em 4/5 deveriam ficar artistas mais antigos que REALEMNETE FIZERAM HISTÓRIA!
    Bora votar na Cyndi!

    ResponderExcluir
  5. poxa, Cyndi tem tantos fãs no Brasil e ninguém ajuda a colocar ela no topo? Ela merece estar em no top 3 desta porra!

    ResponderExcluir
  6. concordo cyndi tem que está no topo, afinal ela vendeu 16milhões de cópias do seu lp de 1983. e ainda fizeram um compacto. com as músicas girls just want to have fun, time after time, she bop, all troug the night, que veneu no mundo 7,5 e o single mais vendido da cyndi foi girls just want to have fun, com 40000, 00 milhões de cópias. e o belissimo true collor´s que vendeu 120000,00doze milhões de cópias no mundo e ainda no mesmo ano, foi eleita a mulher do ano pela revista americana feminina, ms.

    ResponderExcluir
  7. Eu num entendi o que ele falo?!?! O Adriano, tá me ouvindo?

    ResponderExcluir
  8. Gente, vamos votar mais, meu? Agora aquela Cher passou a Cyndi, precisamos votar mais e mais!

    ResponderExcluir
  9. vamos lá cyndi tem história olha o belo cd de 1989 a night to remember, que vendeu 90000,00milhões de cópias no mundo e veio aõ brasil pela primeira vez, ganhou disco de ouro. e teve espécial na globo. depois veio em1992. o single the wourld stone que vendeu 250,00mil cópias, e o belo hat full of stars. de 1993. este cd foi o cd mais aclamado pela critica , the new york time, rolling stone americana, esse cd vende 4,5 quatro milhões e meio no mundo. rogério, sister of avalon,1997.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, vmos votar mesmo! Cyndi caiu mais um pouquinho: sexto lugar! Precisamos votar URGENTE para levantar a nossa Diva! Ela merece estar em primeiro!

    ResponderExcluir
  11. Rogério, você precisa estudar mais a carreira da Cyndi, seu poser idiota.

    ResponderExcluir
  12. sincera me esquece eu não gosto de mulher a única que eu gosto e da cyndi, fica na tua tá certo! o cd twelve deadli cyns, vendeu 7 milhões de cópias no mundo. 500,00 mil só no brasil, 500,00 no japão, e 600,00 mil na inglaterra e ficou em segundo lugar nna parada britânica, esse cd não ia ser lançado no brasil pela baixa vendagem do cd anterior. mas a som livre e columbia uniram-sse e lançaram foi o maior sucesso com propaganda nos intervalos das novelas globais. rogério, hey now.1994

    ResponderExcluir
  13. Não perguntei se você não gosta de mulher ou não. Não me interessa sua vida pessoal, meu caro. Estou apenas falando pra você deixar de viajar. De onde você tiras essas histórias, esses nomes como: True Collor's??? Não te entendo, cara, sério. Você deve mesmo ser um novo fã, nada contra. Mas estude a carreira dela direito e não vá na ondas de fãs desinformados e babacas, porque você está se tornando um destes.

    Voltando ao assunto do post, vamos votar, gente, porque jájá os Jackson 5 passam ela também. Ai ferrou tudo!

    ResponderExcluir
  14. ai! eu não admito a cyndi tem que ficar entre as cinco, vou já botar o dedo pra arrassar e votar mais na cyndi, mais a cyndi tem história vejam o cd sister of avalon vendeu dois milhões e meio. apesar da má divulgação da sony, no japão e frança vendeu bem! e para completar em 19 de novembro de 1997 nasce o lindo filho da cyndi o decly. ano seguinte cyndi lança o cd de natal só no japão. e vende 10000,milhão de cópias.e encerra seu contrato com a sony. olha sincera deixa eu botar o que sei, eu sabia que true colors se escreve como você disse, mas eu acho mais escandalo da forma que eu escrevo. rogério.above the clouds.

    ResponderExcluir
  15. Você deveria procurar um psicologo, cara. Pq sério, vc realmente parece ter problemas auahuahauhauhauahuahuuhahua

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!