Abrir postagens

Cyndi Lauper & David Thornton completam 20 anos de casados!


Foi em 1991 que Cyndi Lauper conhecera seu verdadeiro amor, que passaria o resto de sua vida junto dela.  Ela e David se conheceram no set de filmagem do filme 'Off and Running', em 1991. Depois de Cyndi chamar David para jantar junto dela e de sua assessora, o clima entre os 2 começou aumentar. Apartir daí, Cyndi e David começaram a jantar juntos com mais frequência. Até o dia em que Cyndi ofereceu uma carona para levar David até seu apartamento, que o clima realmente esquentou e Cyndi e David se beijaram.


Depois disto, ambos assumiram namoro e no mesmo ano se casaram. Na cerimonia, Cyndi deixou seu lado excentrico de lado e seguiu o estilo padrão no visual. Casou-se de branco e sua avó, com mais de 90 anos, foi a dama de honra. O casamento foi oficializado por Little Richard e teve outras presenças ilustres, como a da cantora Patti LaBelle, que cantou o clássico 'A Whiter Shade of Pale', diante de todos os presentes e Paul Reubens, mais conhecido como Pee-wee Herman. Abaixo confira algumas fotos do casal:

3 comentários:

  1. parabéns cyndi que seu matrimõnio dure há vida toda, vocês formam um belo casal e tem um filho lindo, são exceções no meio artistico são poucos artistas que duram, tem uma que muda mais de marido do que de calcinha!

    ResponderExcluir
  2. Como é o menu do novo dvd da cyndi?

    ResponderExcluir
  3. Quattro Passi per una vita di successo: 1, solitaria durata nel tempo; 2, resistere alla tentazione, 3, sanno dare, 4, imparare a scegliere
    Hanno detto che la rete era falso, ho riso, come se la realtà è davvero la stessa

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!