Abrir postagens

Declyn completa 14 anos hoje!

Declyn no Grammy 2011
Hoje, dia 19 de Novembro, Declyn Wallace Lauper Thornton, único filho de Cyndi com o ator David Thornton, está completando seus 14 anos. Declyn nasceu as 12:18h, quase dentro do carro, pois quando Cyndi sentiu que sua bolsa havia estourado, ela já estava com uma grande dilatação e por pouco seu filho não nascera dentro do carro.

Cyndi e Declyn, com apenas alguns meses de vida.
Declyn saiu em turnê com sua mãe e Cher em 1999 com apenas 1 ano e meio de idade e já mostrava já mostrava que havia puxado o gosto pela música, igual Cyndi, principalmente bateria, pois já tocava ritmos seguidos com apenas 18 meses de idade, o que é considerado quase um prodígio. Além de ser um grande fã de vários tipos de músicas, como Rap, Hip-Hop, Dance, Techno, Rock, ele é também fã de esporte. Seu esporte preferido é Hóquei no Gelo.


David, Cyndi e Declyn.
De uns tempos para cá, Declyn tem comparecido em vários eventos com sua mãe. No inicio deste ano, ele acompanhou Cyndi ao Grammy Awards, onde fez um grande sucesso e foi muito elogiado pelos críticos! Cyndi também declarou que ele é um grande fã da cantora Rihanna e que ela tem ensinado ele a tocar guitarra e que talvez ele possa seguir uma carreira como cantor.

7 comentários:

  1. mais bonito que o just bieb

    ResponderExcluir
  2. claro que é mil vezes mais bonito que o justin

    ResponderExcluir
  3. também acho ele mas bonito do que o just, muita paz, saúde e felicidade! parabéns declyn que os médcos descobriram um sopro mas ele nasceu, saldavél!

    ResponderExcluir
  4. ola! o artista marcos baby fã de cyndi fez 6 tipos de boneca da cyndi, mas já postou que não e para vendas, está chovendo revistas tomará que saia pelo menos a matérias em revistas, para eu comprar e colar!

    ResponderExcluir
  5. lindo tbm olha a mae que tem

    ResponderExcluir
  6. Ola´a tdos eu sou mto fã da Cyndi o filho dela é lindo parabens..bjosss

    ResponderExcluir
  7. Será que ele vai namora com a Lurdes Maria filha da Madonna

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!