Abrir postagens

Cyndi Lauper recebe mais um prêmio por ajuda humanitária!


Cyndi mais uma vez foi honrada por sua ajuda humanitária. Desta vez, foi devido à True Colors Residence, criada por ela, para abrigar jovens da comunidade GLBT que são expulsos de suas casas devido sua orientação sexual.

Na noite de 18 de Novembro em Chicago, Cyn foi honrada e recebeu o prêmio Spirit of Youth, reconhecendo seu trabalho e dedicação para retirar jovens desabrigados das ruas. 

Este prêmio foi criado pelo National Runaway Switchboard, que é um sistema nacional de comunicações que auxilia jovens que fugiram ou que foram expulsos de seus lares.

3 comentários:

  1. linda, merece varios e varios premio de quando e está foto!

    ResponderExcluir
  2. boa noite! cyndi merecê, ela realmente abraçou a causa glbts, coloco s porque cyndi e querida por todos não importa a sexualidade! hoje comprei a quem onde tem cyndi dançando girls just e falando sobre o vestido da épca que está em leilão. eu acho que n caras que chega sexta deverá saie uma matéria sobre o artista plastico marcos baby que criou 6 tipos de bonecas da cyndi!

    ResponderExcluir
  3. hoje comprei a quem onde tem cyndi dançando girls just e falando sobre o vestido da épca que está em leilão. eu acho que n caras que chega sexta deverá saie uma matéria sobre o artista plastico marcos baby que criou 6 tipos de bonecas da cyndi!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!