Abrir postagens

Cyndi Lauper divulga single Natalino no Good Morning America!

Cyndi esteve nesta manhã no programa de TV americano Good Morning America. Além de apresentar seu um de seus novos singles Natalinos, ela também falou sobre o concerto 'Home For The Holidays' e de seu novo dvd, 'To Memphis With Love'. Confira os vídeos abaixo:

8 comentários:

  1. porque que cyndi só aparece de preto, nada contra mas acho extranho desde, o ano passado cyndi só aparece de preto, tá abusando. ela não tem outras roupas sei ser preto. ou ela e macumbeira e gosta dos preto velhos, nada contra mas usa um branco , verde azul, lilás, arrsou na apresentação.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk macumbeira foi foda. acho que ela nem sabe o que ser isso

    isso é coisa de brasileiro

    ResponderExcluir
  3. e esse dvd que não chega em lojá nei uma aqui no ceará tem 3 americanas em nei uma tei, só o cd memphis blues e depois de 13 anos apareceu cd da cyndi nas americanas, porque eu venho comprando em outra lojá a desafinado, essa lojá e ótima tei de tudo, e eles sempre sai na frente, aliás até o essencial de 2003, eu anhei de um colega achei na americana em 2010, milagre realmente a sony desprezava a cyndi! achei ótimo ela dar um chute neles.

    ResponderExcluir
  4. Ela está linda, amei a canção, ainda não baixei, pois vou esperar o iTunes chegar no Brasil pra poder comprar. E macumbeiro só usa branco, pra quem não sabe.

    ResponderExcluir
  5. Têm gente que tá precisando corrigir a ortografia!

    ResponderExcluir
  6. Hanno detto che la rete era falso, ho riso, come se la realtà è davvero la stessa

    ResponderExcluir
  7. acho que ela esta se sentindo gorda e coloca um um preto pra dar truque, mais ela é linda de preto azul sei lá estamos falando de cyndi lauper

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!