Abrir postagens

Feliz Natal!


Desejamos a todos um Feliz Natal, com muita paz, amor, união, felicidade e é claro, muitos presentes, incluindo cds, dvds e outras coisas de nossa Cyndi!

11 comentários:

  1. boa tarde! eu rogério estou desejando a você lucas e seus, membros muita paz, saúde e felicidades. claro muito presente da cyndi, o meu eu já me presenteei, comprei na livraria cultura aqui do ceará seu novo dvd. cyndi arrasa. jonh lang se garante. assim como todos que estão acompanhando cyndi.merry cristhima! ah lucas vi uma foto sua. você e bem jovém deve ter uns 17 anos.

    ResponderExcluir
  2. desejo o mesmo pra vocês do Cyndi Lauper Now e todos fãs da nossa rainha Cyndi! Merry Christmas have a nice life

    ResponderExcluir
  3. Te desejo o melhor Natal do mundo!!!!!!!!!!! Vc merece tudo de bom e muito mais :)

    ResponderExcluir
  4. Parábens pelo site está cada vez melhor,
    e claro que Feliz natal e um excelente ano novo para todos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, faz tempo que não entro aqui e hoje fui surpreendida com essa linda decoração de natal! Amo este site, porque ele sempre está mudando, não fica sempre aquela mesma coisa, ai não enjoa nós, fãs...

    Bom, feliz Natal a todos e principalmente pro dono do site que nos mantém sempre atualizados de nossa diva, não é? E uma ótima entrada de ano pra todos!

    ResponderExcluir
  6. Atualizados... Aonde?! Feliz Natal Equipe....

    Márcio

    ResponderExcluir
  7. bom dia ! lucas já vou desejando a você seus membros um feliz ano novo. gostaria de contar com a ajuda de vocês para a campanha, limpei a página de cyndi, o google acho simplesmente uma falta de respeito a página dedicada a cyndi, está tomada de outros artistas, se sai uma matéria dela com outros artistas tudo bem, por isso estou lançando a campanha limpei a página de cyndi, pois dos outros artistas só tem eles, emquanto isso o espaço dedicado a cyndi e tomado por outros, quando o lugar está tomando espaço de blogs e sites da cyndi!rogério

    ResponderExcluir
  8. boa taede, feliz 2012, para todos cim muita paz, saíde e felocidades. rogério. vamos lá gente começae a campanha limpei a página e cyndi no google. vvaleu estoi contando com vocês.

    ResponderExcluir
  9. boa noite! só para desejar a todos que acompanha este blog, um ano repleto de sucesso, saúde e felicidades para você também lucas. tudo de bom que todos os seus sonhos se realizém. rogério apenas lembrand para continuar com a campanha limpei a página de cyndi tanto no google com no yahoo. feliz 2012. que cyndi nos brinde com um novo cd belissimo como foi o memphis blues, o novo dvd está show de bola.

    ResponderExcluir
  10. uau! a cyndi realmente tem um coração maravilhoso, ela e a verdadeira rainha glbt. em 2013 cyndi irá construir a true colors residênce dois. viva a miss lauper cyndi arrasou em londres na festa e final de ano. rogério

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!