Abrir postagens

Black Tie Jantar apresentará Cyndi ,no Media Award 2009.












Co-presidentes do jantar Black Tie, Laurie Foley e Ron Guillard anunciarão esta semana que a cantora e ativista de direitos GLBT Cyndi Lauper se apresentará no Black Tie Media Award 2009 , no 3 Dallas, no Sheraton Hotel.

Lauper, que tem uma irmã lésbica, fundou a True Colors Tour, no Verão de 2007, reunindo um grande conjunto de intérpretes musicais, comediantes e apresentou uma série de concertos em vários países.

A turnê com diferentes atos repetidos no verão de 2008, e neste verão se apresentará na True Colors Tour a comediante Wanda Sykes . Ela atuará no Nokia Theater em Grand Prairie, em 12 de Julho.

Lauper também criou o Fundo True Colors, que irá lançar uma ampla campanha de sensibilização da opinião pública e da educação ainda este ano.Funcionários da Black Tie disseram que a True Colors Tour e True Colors Fundo levantaram mais de US $ 200.000 e forneceu ampla cobertura mediática, para as organizações como a Human Rights Campaign, PFLAG e CenterLink.

Lauper venceu o Grammy Award "Best New Artist" em 1985. Ela foi nomeada para 14 Grammys, dois Emmy Awards, dois American Music Awards, sete Americam e 18 Prémios MTV Video Awards. Ela lançou seu 12 º álbum, "Bring Ya To The Brink", no ano passado, e , também, foi nomeada para o Grammy, The Best Albúm Dance de 2008.

Lauper também apareceu em vários filmes e na televisão, e ela fez a sua estreia na Broadway como Jenny em "Opera dos três vinténs " em 2006.

Em uma declaração liberada esta semana, Foley disse que Cyndi é uma "superstar pioneira", e disse que irá participar do Jantar Black Tie e irá tornar o evento deste ano "um dos mais empolgantes, educativos e divertidos acontecimentos da nossa história."

E acrescentou: "Para Cyndi, uma verdadeira parte da vida é exigido equidade, igualdade e um bom conjunto para as pessoas que ama."

Para mais informações sobre o jantar Black Tie Home Page .

Fonte: DallasVoice.com .

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!