Abrir postagens

Cyndi abalou, na noite da Pridefest


Milwaukee-com uma pluma enorme com as cores do arco-íris, ela mostrou "True Colors" em Milwaukee para a comunidade LGBT na Pride Festival. Ela correu cerca de meia sem parar , abriu a PrideFest incentivando as pessoas de ser eles próprios e se orgulhar de si mesmos. "Seja quem você é!" Cyndi disse. "É a liberdade ea justiça para todos ... Nunca devemos esquecer do espírito

Seu espírito. Pride Feliz!" Ela cantou seu hit único, então, "True Colors", a letra que foram uma combinação perfeita para o espírito de PrideFest. Estou a ver as suas verdadeiras cores brilhando através. Estou vendo suas verdadeiras cores, e é por isso que eu te amo.

Então não tenham medo de mostar suas cores . Suas cores são bonitas como o verdadeiro arco-íris. Na
sexta-feira à noite as vendas aumentaram 42% por cento. Este ano Cyndi cantou para uma platéia que parecia aumentar para além dos fundamentos, à beira do Lago Michigan.

Ingressos reservados para o show e pré-show foram completamente esgotados.
"Ficamos muito felizes em ver Cyndi incentivando nossos fregueses apenas para se divertir", disse Kate Sherry, Comunicações director. "Ela é realmente um ícone da comunidade LGBT com a sua incrível música que apoia os direitos iguais de todos." Festival.

Este ano Antes de o show, o Presidente da Pridefest Scott Gunkel declarou oficialmente aberta a PridePrideFest prêmio anual para o serviço comunitário foi concedido ao sábado Softbol League (SSBL), que, de acordo com PrideFest produtor Pete Minns, irá "oferecer uma série no mundo para se lembrar.

Gunkel oferecendo um sincero agradecimento à equipe PrideFest pela produção, todas elas durante todo o ano, voluntários, dizendo: "O conselho de administração e produção PrideFest são um grupo de dedicados indivíduos que tornam esta festa possível.

Se você vê-los em suas camisas azuis, certifique-se de para-los e agradecê-los pelo seu trabalho duro. "
Mas foi Cyndi Lauper que brilhou durante a abertura do festival realizando seus famosos hits, bem como seu mais novo hit single "Into the Nightlife" de seu recente álbum "Bring Ya To TheBrink".

Fonte da notícia:
Outingreenbay

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!