Abrir postagens

Happy Birthday Cyndi!!!

Hoje dia 22 de Junho , a 56 anos atrás nasceu Cyndi Lauper , o patinho feio do Rock.Que teve seu auge na década de 80 e dizia que "Garotas Querem Apenas Se Divertir"completou mais um ano de vida .

Ela que usava os cabelos coloridos e roupas diferentes , conquistou o mundo.
Cyndi que teve uma infância ruim ,não desistiu de seus sonhos e foi a luta,
em 1977 Cyndi perdeu praticamente toda sua voz,e os melhores médicos diziam "Cyndi Lauper nunca mais cantará novamente". Um ano depois, voltou a cantar e continua cantando até hoje.

Cyndi na década de 80 era considerada a melhor e mais importante cantora do mundo.Cyndi foi a única cantora do mundo a ter 5 músicas do mesmo álbum nas paradas da Billboard.Cyndi também entrou para a lista das 10 pernas mais bonitas do mundo da música.

Cyndi se casou e teve um filho . E mesmo gravida entrou em turnê com Tina Turner.

Essas são frases ditas por está grande cantora.

“Porque vocês querem saber minha idade, eu sou um carro por acaso?”

“O grande medo de alguns cantores é perder a voz em palco, eu tenho que controlar a minha para não estourar os seus tímpanos”

“Eu me lembro porque comecei”. E isso é importante para um artista. Você tem que se lembrar porque você chega à fama. Ou você chega para pregar sua verdade e sua paz ou você vem para ser famoso. Mas fama vem e vai. O seu trabalho permanece. Isso é o que eu tenho que lembrar, que rica ou pobre, famosa ou não, sucesso é estar conectado com o que você é”.

Parabéns Cyndi , por mais um ano de vida e de sucesso .

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!