Abrir postagens

Cyndi Participará do show de comemoração a Mandela.

Aretha Franklin, Queen Latifah, Cyndi Lauper, Soweto Gospel Choir ea Primeira-dama da França Carla Bruni-Sarkozy vão realizar um concerto no próximo mês para celebrar o 91° aniversário de Nelson Mandela.

O concerto será no Madison Square Garden no dia 18 de julho, vai homenagear o antigo presidente sul-Africano, internacional símbolo da reconciliação e do perdão no primeiro anual global "Mandela Day", que foi proposto para comemorar o seu aniversário e inspirar as pessoas a melhorarem suas vidas dentro de suas comunidades .


"Mandela Day está criando um movimento para uma mudança positiva e que cria um dia para refletir, celebrar e de
clara valores que guiam a Nelson Mandela," Tim Massey, o diretor internacional de Mandela da SIDA sensibilização caridade 46.664 - o seu número, enquanto uma política prisioneiro em Robben Island - disse em uma declaração.

Dave Stewart, Josh Groban, Wyclef Jean e Jesse McCartney também estarão juntos com um anfitrião de outros animadores no concerto que é o culminar de uma semana de uma longa série de eventos na cidade.


Ex-presidente Bill Clinton, que irá acolher um jantar com fundos Mandela wife Graca Machel uma semana antes do concerto no Grand Central Station da Vanderbilt Hall, descreveu- como é uma grande inspiração para todos.

"Em troca de tudo Madiba lecionou nós, cada um deve isso a ele para apoiar o seu trabalho e legado, fazendo a nossa própria vida e da melhor forma possível, não apenas neste dia, mas em toda a nossa vida ", disse Clinton, referindo a Mandela, na África do Sul o primeiro presidente negro, pelo seu clã nome.


Mandela's 90 º aniversário foi comemorado com um show em Hollywood com o ator Will Smith no London's Hyde Park.


O Mandela Concerto acontecerá no dia 18 de julho de 2009.

Fonte:

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!