Abrir postagens

Entrevista sobre Bring Ya To The Brink .


Milwaukee, WI - Cyndi Lauper estouro na cena mundial com o hit Girls just wanna have fun . Mas após 20 anos e um grande recorde de vendas mundiais superiores a 25 milhões, ela provou que ela tem o coração ea alma para manter a sua legião de fãs obrigada por ela a cada jogada criativa. Com o seu recém-lançado álbum, Bring Ya To The Brink, Cyndi firmemente afirma sua posição como uma das mais inovadora, e francamente foi uma emocionante gravação artistas desta geração e de qualquer outra geração.

A gênese do Bring Ya To The Brink, um título abatido a partir da letra da percussão horas de stand-out "Lyfe", se situa dentro de uma Cyndi única, muitas vezes com arestas vivas observações do mundo.

"Estou sempre inspirada por aquilo que eu vejo, cada vez que eu fico fora da minha porta", diz ela. "O mundo está cheio de pessoas fascinantes lutando e sobrevivendo e vivendo suas vidas da melhor maneira possível. Quanto mais eu vejo, mais eu escrevo. Para mim, as palavras se tornam meus pontos de vista da vida e minha poesia."

Para Cyndi, uma parte da verdade da vida é exigente , igualdade é um conjunto bom para as pessoas que amão. É nesse sentido que ela fundou o concerto True Colors Tour, que começou a sua segunda viagem anual em toda a América, em Junho de 2008. 24-A cidade trekking novamente atentou para combinar música com uma grande demonstração de solidariedade contra a discriminação e pela igualdade e de sensibilização da opinião pública sobre as questões que se colocam a GLBT, comunidade de bissexuais e transsexuais .

"É absolutamente insano para mim que as pessoas não são permitidas a simples direitos civis neste país simplesmente por causa de sua sexualidade", diz ela.

No encontro com artistas que incluem o B-52s, Indigo Girls, Joan Jett & the Blackhearts, e Joan Armatrading, entre outros, Cyndi está a cumprir o desejo de dar de volta à comunidade para o amor e apoio que deram a ela toda a sua carreira. A turnê foi uma joint venture com a Human Rights Campaign (a nação da maior organização de trabalho para a igualdade LGBT), assim como PFLAG, Centerlink, eo recém-criado Fundo da True Colors Stonewall Comunidade Fundação.

"É uma honra para nos sempre ter o verdadeiro afeto da comunidade homossexual", Cyndi diz. "Eles nunca viraram as costas para mim. Eu nunca vou virar minhas costas para eles. Temos um longo e duradouro amor."

As raízes desse assunto são atribuídas a 1985, período durante o qual Cyndi ganhou um prêmio Grammy de Melhor Artista Revelção e se tornou a primeiro cantora na história a ter cinco singles top-10 a partir de um álbum . Ao longo dos anos, ela ganhou continuamente como cantora, músico, atriz e escritora. Ela foi nomeada para 13 Grammy Awards, 2 Emmy Awards, 2 American Music Awards, 7 American Video Awards, 18 prêmios MTV.

Mas é como um mestre artesão de suas próprias gravações que Cyndi usou seu maior senso de realização. Bring Ya To The Brink, ela levantou as barras criativas, batendo o que está destinado a marcar outro watermark carreira de sucesso.

"Eu ainda tenho muito a dizer e compartilhar", diz ela. "Estou grata por cada uma e todas as músicas que eu venho a fazer . Enquanto não há um canto do mundo onde as pessoas querem me ouvir, eu vou estar lá cantando com meu coração."


Fonte: Chigago Pride.Com

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!