Abrir postagens

Cyndi Lauper fala de sua admiração por Lady Gaga e + para Fuse TV!


Cyndi Lauper cedeu uma entrevista ao site Fuse TV, falando sobre sua carreira e também sobre a nova geração de cantoras Pop, como Lady Gaga, Katy Perry e Beyoncé. Ela diz que aprendeu muito com Gaga. Aprendeu que não são apenas suas roupas que o fazem diferente, é a sua mente, o que você pensa. Ela também diz que ama o fato de Gaga fazer-se como uma escultura.

Ela também fala sobre o cabelo colorido de Katy Perry, e como ela adora a cantora por isso. Ela diz que Katy Perry consegue deixar aqueles cabelos coloridos glamourosos. Cyndi também deixou bem claro que adora Beyoncé, e que a acha uma mulher muito bonita. Ela diz que Beyoncé faz o que ela simplesmente tem que fazer, e isso é ótimo. Confira o video abaixo:

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. legal essa cantoras se expirarei em cyndi, ela e um bom exemplo, eu tenho uma matéria que lady gaga diz quando era adolescente imitava cyndi e michael e já li que katty perry também se expirou em cyndi nas suas músicas de 90.feliz natal para todos, com muita paz,saúde e felicidade. na votaçao uol cyndi ficou com 275 votos!

    ResponderExcluir
  5. uau! cyndi termina a semana, na posição de number:15º do chart conteporanêo, legal vamos torcer para ela chegar entre as dez. rogério, mais uma vez um feliz natal para todos sei distinção. com muita paz, saúde e felicidades! e para a nossa eterna diva.

    ResponderExcluir
  6. oi! lucas te conheci, vi uma foto sua no google +. você mora em são paulo, tavez vou embora para são paulo, no próximo ano. feliz natal!rogério.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!