Abrir postagens

EXCLUSIVO: Cyndi participará de show de fim de ano no Reino Unido!


Lauper fará parte do show especial de fim de ano Britânico 'Hootenanny', que é anualmente exibido pelo canal BBC e apresentado pelo cantor e apresentador Jools Holland, no qual Cyndi se apresentou em seu programa ano passado. No mesmo estarão outros cantores, incluindo a cantora Jessie J.

O show irá ao ar no Reino Unido em 31 de Dezembro. O mesmo já teve participações de outros grandes artistas, como; Kylie Minogue, Tom Jones, Adele e Paul Mc Cartney. Por enquanto nada ainda foi anunciado pela produção do especial, mas uma fonte muito confiável nos confirmou.

5 comentários:

  1. legal cyndi neste espécial, maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde membros do cyndi lauper now, estou convocando a vocês para votar em cyndi, como melhor show de 2011, sampa vamos lá monstrar a força da nossa verdadeira rainha do pop.rogério cyndi está com 2008, votos particularmente acho muito pouco. e no guia uol.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde membros do cyndi lauper now, estou convocando a vocês para votar em cyndi, como melhor show de 2011, sampa vamos lá monstrar a força da nossa verdadeira rainha do pop.rogério cyndi está com 2008, votos particularmente acho muito pouco. e no guia uol.

    ResponderExcluir
  4. cindy ao lado da minha Jessie J vai ser tudo

    ResponderExcluir
  5. bom dia ! lucas e fãns e admiradores, a revista charme está dando duas páginas ou a capa. para o artista que a pessoa for fã, então um dos critérios e ter uma foto com seu idolo isso eu não tenho, mas se algum fã tiver e se interresar e só acessar o blog da revista charme, vi até seu blog lá lucas, está havendo no guia uol uma enquete para o melhor show de 2011, em são paulo. cyndi está cendo larapiada ou sejá roubada, a cantora já tem 214 votos e não sai de 1% por cento quando na verdade ela já deveria estar com 3%, há lucas eu tenho uma conta google e seu blog não está me aceitando. o que está havendo que eu entrei antes e agora estou fora!rogério

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!