Abrir postagens

Vazam datas de uma possivel turnê mundial para 2012!


58 anos de pura energia e animação, certo? É isso mesmo! Cyndi mal acabou de terminar uma turnê de mais de 140 shows e cadê que a rainha das cantoras excêntricas irá tirar umas férias para descançar? Não mesmo! Cyn já tem até shows marcados na Ásia, que podem se estender pelo mundo todo.

Por enquanto só vazaram datas de shows confirmados na Ásia. Estes são 5 no Japão e 1 nas Filipinas. Há uma chance de rolar uma turnê mundial passando por vários continentes, incluindo o nosso, pois lembram que as primeiras datas confirmadas da Memphis Blues Tour foram as 8 aqui no Brasil? Pois é, vamos esperar pra ver o que irá rolar. Confira as datas abaixo:

Japão:
7 de Março de 2012. Cidade: Niigata. Locak: Niigata Prefectural Center
9 de Março de 2012. Cidade: Tokyo. Local Orchard Hall
10 de Março de 2012. Cidade: Tokyo. Local Orchard Hall
11 Março de 2012. Cidade: Tokyo. Local Orchard Hall
15 de Março de 2012. Cidade: Nagoya. Local: Aichi Prefectural Art Theater


Filipinas:
17 de Março de 2012. Cidade:  Manila. Local: Araneta Coliseum

Grécia:
Atenas. data e local ainda não confirmados. 

7 comentários:

  1. Que bom,a Cyndi fazer mais uma turnê :)

    ResponderExcluir
  2. meu deus que vitalidade, tem a imperatriz do pop, lucas que eu saiba foram 107 shows pelo mundo e mais 16 nos com dotor john. ela arrecadou mais de 45 milhões de dolares, e quebrou o record de público que era no show no chile para 120,mil pessoas de 1989. esse record foi quebrado no canadá no show para 200,mil pessoas e cyndi foi vista por 1,5 de pessoas! rogério feliz natal pra todos sei distinção!muita paz, saúde e felicidade.

    ResponderExcluir
  3. espero que ela volta ao brasil e passe por aqui de novo e venha a Belo Horizonte, só assim poderia ver minha cantora favorita
    torcendo muito aqui

    ResponderExcluir
  4. CYNDI LAUPER VEN A MEXICO PORFAVOR TE AMO REINA DEL POP Y DEL NEW WAVE!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. bom dia! espero que se vier aõ brasil, ela venha a fortaleza pois aqui cyndi e muito querida apesar desta rádios, nojentas do ceará não tocam cyndi, mais e por pua despeita e por isso que não ouço mais nei uma só ouço rádios de outros estados, também tenho todos seus cd´s e dvds, e clips só falta o we are the wourl, into the nightlife, e girls just x set your de 2009 japão. feliz natal, que todos tenham saúde, paz e felicidade.rogério um abraço lucas. eu só postei aquilo porque você viu a provocação com cyndi, e já lhe disse não aceito derrubar cyndi não sou advogado, mas há defendo com unhas e dentes.rogério

    ResponderExcluir
  6. Wie das Gefühl, wie wir durch die H?hen und Tiefen sind es nicht. Ein einfaches Ziel, k?nnen die Fans auch Angst, wie flach fan!

    ResponderExcluir
  7. Cyndi We love you so much. Come to Brazil. Please.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!