Abrir postagens

'Home For The Holidays' atinge 12° na Billboard em semana de Natal!


Marcando sua 4° semana na parada Adult Contemporary Charts, uma das mais importantes dos Estados Unidos, Home For The Holidays do 15°, posição em que estava semana passada, pulou para a posição de número 12°. Desde sua primeira semana na parada, a canção não teve recaídas e só tem subido!


Temos de lembrar, que grande parte deste feito é devido ao nosso mutirão, que vem sendo um sucesso! Na última semana, houveram mais de 300 pedidos para dezenas de rádios tocarem a música nos EUA. E não pára por aí não, podemos fazer a canção ficar mais uma semana na parada e até atingir o top 10.

Tudo o que você precisa fazer para ajudar é clicar aqui; será aberta a página do mutirão com instruções e todos os tweets para você tweetar. Não é necessário copiar e colar, basta clicar no botão Tweetar, que tudo estará feito!

5 comentários:

  1. oi! sim cyndi está numa boa colocação, super legal vamos torcer para ela ficar entre as 10 mais.rogério

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!! Ela merece tudo isso e muito mais. A canção é super linda, mas ainda fico com a outra, Blue Crhistmas!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde! lucas que bom que cyndi subiu para a position number:12º legal ela vai terminar a semana, entre as dez mais, parabéns e leia o que escrevi sobre a campanha limpe a página da cyndi, no google a página e da cantora e não de outros cntores pois não vejo isso em página nei uma de outros artistas, se sair matéria da cyndi com algum outro artista tudo bem, mas páginas e sites da cyndi perdendo espaço para outros artistas assim não , mas respeito com a imperatriz do pop. rogério feliz ano novo para todos deste blog.rogério

    ResponderExcluir
  4. Se ti sei innamorato di due persone contemporaneamente, selezionare la seconda, perché se davvero l'amore la prima, non si innamorerà con la seconda.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!