Abrir postagens

Cyndi Lauper retorna a parada Billboard com Home For The Holidays!


'Home For The Holidays', o dueto de Cyndi Lauper com Norah Jones fez Cyndi retornar as paradas da Billboard. A canção debutou na 20° posição do Adult Contemporary Charts e na 32° no Holidays Charts.

Print screem da página oficial da Billboard.

Para quem não sabe, o Adult Contemporary Charts lista as músicas mais executadas nos EUA durante uma semana. 'Home For The Holidays' obteve um total de 130 execuções, o que lhe rendeu o 20° lugar na lista.

Se você quiser ajudar a canção a permanecer por mais tempo na parada e também ajudar a divulga-la, basta copiar e twittar os pedidos prontos abaixo, que serão enviados para as principais rádios dos EUA.

@wild949 Please, play Home For The Holidays by Cyndi Lauper & Norah Jones! Thanks!

@b97 Please, play Home For The Holidays by Cyndi Lauper & Norah Jones! Thanks!

@b97 Please, play Home For The Holidays by Cyndi Lauper & Norah Jones! Thanks!

@Q102PHILLY Please, play Home For The Holidays by Cyndi Lauper & Norah Jones! Thanks!

@1035KISSFM Please, play Home For The Holidays by Cyndi Lauper & Norah Jones! Thanks!

@hot995 Please, play Home For The Holidays by Cyndi Lauper & Norah Jones! Thanks!

@kiss108fm Please, play Home For The Holidays by Cyndi Lauper & Norah Jones! Thanks!

@JoJoWright Please, play Home For The Holidays by Cyndi Lauper & Norah Jones! Thanks!

@1027KIISFM Please, play Home For The Holidays by Cyndi Lauper & Norah Jones! Thanks!

@Z100NewYork Please, play Home For The Holidays by Cyndi Lauper & Norah Jones! Thanks!

9 comentários:

  1. a diva esta arrazando e teve boatos que ela tava na pior

    ResponderExcluir
  2. meu amor a cyndi desde 2010, está arrasando só vi um bla,bla,bla de um disco de ouro e depois não ouvi mais nada, e o angelo do wanna have fun, postou no seu twuiter que cyndi tinha vendido 2,5 no mundo do memphis blues! e ai agente manda e-mail pra lab e não e respondido. mas cyndi está em uma fase maravilhosa. viva a nossa diva, vocês estão votando no uol, no show do ano, cyndi está concorrendo!

    ResponderExcluir
  3. Lucas (Administrador)3 de dezembro de 2011 às 19:07

    Você por aqui, Rogéryo? Bom ve-lo de novo.

    Essa história de que a Cyndi vendeu 2 milhões e 500 mil com o Memphis Blues é lorota do maluco do Angelo. Entendam; aquele cara não bate bem da cabeça, ele tem problemas sérios.

    E sobre a enquete, irei fazer um post relacionado a isso em breve.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. e eu não queria me identificar mas como você descobriu e eu gosto de deixar comentários da cyndi, estava entrando como anonimo, porque que você fala não vendeu isso, no teu blog no tei 19 mil cópias ou 2 mil cópias dificil, o que você sabe vendeu mais ou menos, quei te passa informações pois a lab não me responde nada. olha não ale assim do angelo porque que cyndi não pode ter vendido dois milhões e meio, afinal foram 107 hows pelo mundo, e cyndi tem o nome forte e também não está mais na sony que não a divulgava!

    ResponderExcluir
  5. olha lucas eu naõ quero briga, tá mas você postou que cyndi já tinha vendido 19 mil cópias, faz tempo ou mil cópias dificil de serei vendidas, e a gente manda mensagém para a lab perguntando e eles nei resposta dão, e poque que cyndi não pode ter vendido 2,5 a final cyndi e uma cantora bem conhecida e não es´tá mais na sony, que não há divulgava há anos, e ai esse cd de ouro ai ou não pois qual e a verdadeira vendagém do memphis blues, porque já procurei em tudo e não encontro. paz tá certo, eu preciso sempre gostei de saber das vendagéns da cyndi aqui no brasil como no mundo, desde que sou seu fã sempre peguei, quando adquiri computador no primeiro site pynk house of cyn, e no desacreditado wikipédia tinha que cyndi já vendeu mais de 65 milhões mundo a fora. e hoje já acho que e mais de 75 milhões,rogério

    ResponderExcluir
  6. Lucas (Administrador)4 de dezembro de 2011 às 00:05

    Eu também não quero brigas e não sei porque você parou de postar aqui. Provavelmente alguém inventou algo pra você ter ficado com raiva.

    Voltando ao assunto, a informação foi repassada para nós errada, na verdade o álbum chegou em suas 15 mil cópias no Brasil. Isso desde o começo do ano. Ele não pode ter vendido 2,5 milhões, pois caso estes números fossem reais, estaria no site da RIAA, que contabiliza vendas de álbuns de artistas americanos.

    Ela vendeu muito mais do que nós possamos imaginar, mas estes números nunca foram oficialmente divulgados.

    ResponderExcluir
  7. eu não vou entrar na questão da,riaa, porque olhei e também não dei credito lá tinha que essencial tinha vendido dois milhões no mundo, e agora o que sei foi 600, mil cópias e também não dou um centavo aõ wikipédia pois estão fazendo bagunça nas vendagéns e informações erradas da cyndi e outra falta de respeito e por páginas de outros artistas na página dedicada a cyndi, eu olho a do u2 só vejo u2 do michael só vejo michael, da cyndi entupiram de madonna e ainda mais com matérias mentirosas, se você naô sabe cyndi apareceu primeiro do que madonna, eu tinha uma matéria da época que chamavam madonna de plagiadora. porque cyndi fez o cd true colors e ela e sua gravadora lançaram o true blues, e esses fãns desta pseudo-cantora, que não vou negar não gosto dela não e melhor do que a cyndi em nada. eu sei que não se pode falar de outro artista mas, me desculpe e uma defesa. cyndi não errou o hino e eu tive que entrar em mais de 25 blogs para defende-la, ela cantou da forma dela e outra o erro para dar aplausos e as pessoas com a mão no peito cantando junto com ela. infeslimente uma parte da midia e triste, mas eu não sou advogado, mas sempre cyndi defenderei aqui neste pais os valores são investidos. você viu uma listagém que e uma aberração que circulou no google dizendo que cyndi e a 17 cantora que mais vendeu no brasil, olha a vendagém 100, com certeza 100 só do a night to remember. derrubam a cantora de todo jeito mas eu vou sempre monstrar a verdade, e tanta coisa eu nunca mais tinha postado que tive que defender cyndi contra injustiça. eu ainda entro nesta porcaria do google porque a página do yahoo e fraca, mas se depender de mim ela fecha também, vou recolocar seu blog no meus prediletos novamente,bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. boa noite! lucas olha a marmelada cyndi ontém aparecia com 2% e hoje baixaram a porcentagém da cantora para 1%, com 165 votos cadê os fãns e admiradores.rogério

    ResponderExcluir
  9. Minha gente, o Menphis blues ficou em 1°lugar de album de blues mais vendido em varios paises onde foi lançado e nos estados unidos, permaneceu no podio 14º semanas como o album mais de blues, entao, nao venha com essa que ela nao vendeu bem, pois isso, é reporter que nao gosta dela e tenta mina-la.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!