Abrir postagens



A cantora norte-americana Cyndi Lauper subiu ontem (13) ao palco do Via Funchal, em São Paulo, e fez um show marcado pela nostalgia. Oitentistas de 40 e 50 anos de idade e fãs da cantora se misturaram a adolescentes interessados em conhecer o som daquela que um dia foi chamada de o 'Patinho feio do pop'.
Cyndi Lauper está percorrendo o mundo com a turnê True Colors, que divulga seu mais recente álbum: 'Bring ya to the brink', o 15º de uma carreira que começou há 30 anos.

Apesar do novo trabalho, Cyndi não quis decepcionar o público e abriu a noite com 'Change Of Heart', um de seus clássicos mais antigos. Visivelmente emocionada pela recepção calorosa dos paulistanos, a cantora atendeu pedidos que não constavam no playlist original do show, como: 'Goonies are good Enough', música que em outras épocas, disse não lhe trazer boas energias.

Outros sucessos da década de 80 como 'She bop' e 'Money changes everything', levaram a platéia ao delírio e Cyndi apenas tocou, deixando o público cantar as letras que, apesar do tempo, ainda estão na ponta da língua.

Com uma banda afiada e sem recursos tecnológicos ou dançarinos, a cantora mostrou que sua voz e energia continuam as mesmas. O show misturou dance music, pop e rock´n roll, com direito a guitarra distorcida e um dueto com sua backing vocal que arracou aplausos do público.

A parte mais previsível do show ficou por conta do bis, quando a cantora tocou 'Girls just wanna have fun', seu primeiro e maior sucesso. O final da apresentação foi intimista. A platéia pediu 'True colors' e ela perguntou: 'Vocês estão preparados?. Então vamos lá'. Sozinha e sentada em uma cadeira, Cyndi tocou a música no violão e foi prontamente acompanhada por um coro saudosita. Antes de ir embroa disse: 'Nunca disistam dos seus sonhos'.

Cindy tem outro show hoje (15) em São Paulo e da capital paulista segue para outras cidades brasileiras, além de uma extensa lista de cidades na América do Sul.

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!