Abrir postagens

fans da comunidade do orkut cyndi lauper discutem um certo assunto sera que o panico na tv vai atras da cyndi lauper

fans de cyndi discutian um certo assunto na comunidade do orkut da cyndi lauper que virou ibope sera que o panico na tv vai atraz da cyndi muitos na comunidade dizian a possibilidade .

fans discutindo o assunto

Rezo para que não amolem a nossa Cyndi e tomara que a respeitem pois estão tratando com uma Diva Soberana.
Eles não tem nada na cabeça e no fim de assistir um programa dele temos que puxar a descarga de tanta asneira.
Ang





Espero que isso não aconteça, porque, certamente, fariam comentários sobre a Madonna. Sei que o assunto é polêmico e que Cyndi leva de letra, mas, ainda assim, é chato demais. Se bem que, certamente, a infinita ignorância do jornalismo de entretenimento do Brasil (e, também, do mundo) vai fazer as mesmas perguntas de 1989 e 1994 e pedir para ela tecer comentários sobre as comparações com a Madonna. Juro que, se eu fosse jornalista, faria esta pergunta à Madonna: "como é que você se sente quando os jornalistas brasileiros entrevistam a Cyndi Lauper e fazem comparações entre vocês duas?" Acho que não haveria resposta...




Pânico não, mas acho que o CQC vai.




No hora que o vesgo e o Silvio estavam de Fora do Via Funchal tinha o telão que anuncia os próximos shows e falava direto "Cyndi Lauper dias 13 e 14"

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!