Abrir postagens

cyndi lauper não requer muito




Cyndi Lauper ao contrário de muitos outros astros não se deixa levar pelo estrelismo. Atos como andar de "nariz empinado" e "olhar com ar de superioridade" não fazem parte da personalidade desta cantora.

Não são poucos os relatos das coisas absurdas e desnecessárias que alguns astros chegam a exigir para se apresentarem aqui no Brasil. O profissionalismo e a vontade de quer trabalhar, de estar com seus fãs e o amor por cantar faz toda a diferença quando compara-se Cyndi com outros astros mundiais.

Cyndi solicitou sim algumas coisas, não absurdas, não desnecessárias e que fazem sentido como: frutas (de preferência da região - como anunciado no chile), garrafinhas individuais de água (para durante o show), sais de banho (de uma marca) e pesos e halteres para se exercitar (para ela e para sua banda formada de cinco integrantes e quatro assistentes). Exigências possíveis e fáceis de serem adquiridas por qualquer fã, caso a promotora não conseguisse.

1 comentários:

  1. a cyndi é lindissima e super humilde
    não tem esses ataques de estrelimo como podemos ver em muitas
    estrelinhas por ai
    como por exemplo troca de vaso sanitario todo dia

    hehehehe

    VALEU CYNDII
    ETERNAMENTE SUA FÃ

    ResponderExcluir

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!