Abrir postagens

fãns da comunidade falando sobre o assunto
Eu to aqui por causa de insonia, nem vou no show.
Hoje é meu niver, aí antes da divulgação do show eu comecei a organizar a minha festa... então já viu...
BOXTA



Eu sei que parece coisa de criança um dia antes de excursão os paulistanos que iam ao Playcenter qdo pivetes sabem bem o que é isso) mas eu não consigo dormir....sou o único?




não sei, coitado de mim, nunca fui no playcenter BUUA
só sei q meu amigo ligou-me agoras as sete hrs, e acordei com ansiedade e não consigo mais dormir i.i




e eu aqui ainda curti a nostalgia do show da Kylie...


Cyndi só dia 19...


Muita agua vai rolar...

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!