Abrir postagens

cyndi lauper 5 motivos para ir ao show


Cinco motivos para assistir aos shows de Cyndi Lauper no Brasil

Cantora conhecida por clássicos como “Girls Just Want To Have Fun” e "Time After Time" se apresenta em São Paulo nesta quinta (13)



1. Conferir clássicos pop ao vivo

Cyndi tem uma invejável lista de hits, daqueles que empolgam qualquer público em qualquer ocasião: “Girls just want to have fun”, “Time after time”, “True colors” e “Goonies ‘r’ good enough” certamente aparecerão nos setlists das apresentações brasileiras.

2. Ouvir músicas do novo álbum ao vivo
“Bring ya to the brink”, primeiro disco de inéditas de Cyndi em três anos, tem sido elogiado pela crítica e reanimado fãs da cantora com sua pegada dance e colaborações de peso, como Basement Jaxx. Espere por canções como “Into the nightlife”, “Echo” e “Rocking Chair” nos shows.

3. Acabar com a frustração do cancelamento em 2007
Cyndi já tinha passado por aqui em 1989 e 1994. Em 2007, faltando pouco mais de um mês para a apresentação, ela cancelou o show que faria em São Paulo em 2 de outubro. Nenhum motivo foi dado, mas vale lembrar que, naquela época, o Brasil vivia o auge do caos aéreo. Os shows desta nova turnê devem ajudar os fãs a esquecer da frustração do cancelamento de 2007.

4. Testemunhar a potência da voz da cantora
Entre outras qualidades, Cyndi Lauper é conhecida por atingir agudos quase inimagináveis para um ser humano. A voz da cantora possui extensão de 4 oitavas, o que a classifica como “Soprano Leggero”. Se ela ainda mantém esse vozeirão até hoje? Este vídeo de uma apresentação de Cyndi, em junho deste ano, não deixa muitas dúvidas.

5. Rivalidade com Madonna
Os fãs talvez não agüentem mais esta comparação, mas, na década de 80, Cyndi foi a única cantora a competir com Madonna em popularidade. E as duas têm shows marcados para o Brasil este ano. Fã que é fã não vai deixar de prestigiar Cyndi pouco mais de um mês antes da chegada de sua ex-rival ao Brasil.

Leave a Reply

Caro leitor, seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.
Pedimos que não usem: Nenhum tipo de xingamento, difamação a outros artistas, comentários de ódio, racismo e pré-conceito.

Comente com moderação!